14 de set de 2012

Mesa de Doces da Lolo

Depois de um bom tempo sem postar, quase 2 meses, resolvi voltar... rsrsrs
Abandonei um pouco as postagens pelo fato de estar admistrando 4 blogs, 2 facebooks e 2 e-mails, rsrsrsrs, isso mesmo pessoal, tudo isso e ainda monto os layouts, mando pra gráfica e faço a confecção de todos os convites e lembrancinhas, fotografo as festas, uuuufa, nossa não sei como dou conta...
Josy 1.001 utilidades, mas eu AMO fazer isso e faço tudo com o maior prazer!!

Hoje vim mostrar pra vocês os personalizados da festa da Lolo, a mamãe Helena queria personalizar a mesa de doces, era uma mesa pequena, pois tinham poucas crianças na festa.
Algumas coisas ela já tinha mandado fazer como os cupcakes, copinhos de mousse e brigadeiro. 
Personalizamos os doces prontos, aqueles que a criançada AMA...

A festa foi da Galinha Pintadinha, eu fotografei e vocês podem conferir todas as fotos aqui!

Bis e Baton personalizados:

Plaquinhas para as Tetas de Nega

 Pirulitos de Açúcar com capinha personalizada e Pirulitos de Marshimellow

Saquinhos com confetes e balas de coco caseira

Gostaram??
Orçamentos no e-mail:
convites_newarts@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário