5 de jul. de 2012

Batizado do Dudu!!

Boa tarde pessoal!!
Depois de quase 1 mês sem posts, estou de volta!
Essa ultima semana estive em São Paulo, fui buscar novidades para vocês, e acreditem, eu trouxe coisas lindas... As fotos ficam para o próximo post, e prometo não demorar...

Por enquanto deixo as fotos das lembrancinhas do batizado do Dudu...
A mamãe Ana Glaucia é maravilhosa, já é minha cliente a anos e tento sempre surpreende-la.. 
Dessa vez ela me ligou na quarta-feira e perguntou se eu conseguiria aprontar as lembrancinhas do Dudu para sexta, rsrsr, isso mesmo, 2 dias. É lógico que eu não poderia deixa-la na mão. 
Ela me deu carta branca e só ficou sabendo o que fiz no dia de buscar as lembrancinhas. 
Ela A-M-O-U o resultado e eu também...

 Presenteou os convidados com lindos kits. 
Neles contiam um bloquinho de anotações com a oração do Santo anjo e uma garrafinha com água benta dentro de uma caixinha de acetato personalizada e amarrada com um laço lindo de cetim que acompanhava uma dezeninha.
 Bloquinho de anotações


Caixas abertas


 Prontas para serem entregues.


E aí, o que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário